Notícias

Prazo para interposição de recursos do Bolsa Universidade encerra nesta terça, 1°/6

A Prefeitura de Manaus alerta aos candidatos do processo seletivo 2021/2, do programa Bolsa Universidade, sobre o fim do prazo para interposição de recursos, que termina nesta terça-feira, 1°/6. O procedimento deve ser protocolado na sede da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), subsecretaria da Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), localizada na avenida Compensa, 770, bairro Vila da Prata, zona Oeste, no horário de 8h30 às 14h.

 

 

 

 

De acordo com o subsecretário da Espi/Semad, Júnior Nunes, as solicitações podem ser aplicadas por candidatos que ficaram em situação de “eliminado” ou “reserva” no resultado preliminar da seleção, sendo que os atribuídos à segunda opção ainda concorrerão às chamadas futuras.

 

“Os interessados devem ficar atentos ao prazo, pois este é o momento para recorrer, e nós vamos responder e atender a todos. Ressaltamos que os recursos devem acompanhar identificação, exposição dos motivos e documentação comprobatória dos fatos alegados. No atendimento, a Espi fornecerá um formulário para que o candidato faça sua justificativa”, destacou o subsecretário.

 

No último dia 26/5, a Prefeitura de Manaus divulgou a classificação dos aprovados na primeira chamada do processo seletivo, no endereço http://sgbu.manaus.am.gov.br, disponível para consulta individual por meio de login e senha. A lista geral, com os candidatos classificados, eliminados e em reserva, foi publicada na edição n° 5.108, do Diário Oficial do Município, do dia 28/5.

 

– – –

Texto – Adrisa de Góes / Semad

Foto – Josué Manauara / Semad

Notícias relacionadas

Pesquisa Avançada

Utilize esta ferramenta para encontrar notícias de seu interesse