Notícias

Praça na zona Leste recebe reparos da Prefeitura de Manaus e ganha monumento ‘Onça-pintada’

Um dos espaços de convivência pública da cidade, a praça do Barcelona, na avenida Cosme Ferreira, bairro São José, zona Leste, está recebendo reparos necessários da Prefeitura de Manaus, nesta terça-feira, 22/3. Os serviços, coordenados pela Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), consistem em pintura, paisagismo, recuperação de bancos e calçadas, além da instalação de um monumento, em formato de onça-pintada, feito pelo artista Juarez Lima.

 

 

 

 

O secretário da Semulsp, Sabá Reis, acompanhou os serviços e disse que as reformas são necessárias, para promover qualidade de vida à população que utiliza o local.

 

“Depois desse paisagismo, pintura com mosaico e monumento da onça-pintada, em nome do prefeito, quero cumprimentar a todos. Temos um prefeito que não para, que trabalha o tempo todo. E sábado, se Deus quiser, o David vai entregar este espaço para a cidade”, declarou Reis.

 

Outros locais serão entregues nos próximos dias à população manauara. A rotatória do Itaúba é um deles, que já está pronto. Na rotatória do núcleo 23, na zona Norte de Manaus, já foram concluídos os serviços e em breve o secretário Sabá Reis vai inaugurar o espaço.

 

— — —

Texto – Rebeca Mota / Semulsp

Fotos – Valdo Leão / Semulsp

 

 

Disponíveis em – https://flic.kr/s/aHBqjzGJvR

Notícias relacionadas

Pesquisa Avançada

Utilize esta ferramenta para encontrar notícias de seu interesse