Ouvidoria da Ageman suspende atendimento presencial
A Prefeitura de Manaus informa que, por medida de segurança, o atendimento presencial ao usuário realizado na sede da Ouvidoria da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman), localizada no Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) do shopping Phelippe Daou, na zona Leste, encontra-se suspenso nesta segunda-feira, 7/6, bem como o atendimento pelo 0800-092-3511.
Os usuários poderão registrar suas demandas relacionadas aos serviços de iluminação pública, abastecimento de água, esgotamento sanitário e Zona Azul pelo e-mail ouvidoria.ageman@gmail.com, ouvidoria.ageman@pmm.am.gov.br, WhatsApp 98842-5821 ou pelo site www.ageman.manaus.am.gov.br/ouvidoria
A Ouvidoria da Ageman reforça que, para efetivar o atendimento, os usuários devem apresentar a solicitação prévia registrada junto às concessionárias, com a apresentação do protocolo aberto e o fornecimento de um número de contato com o usuário.
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Texto – Tereza Teófilo / Ageman
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