Notícias

Os desafios da educação básica são tema do podcast de empreendedorismo e inovação

Voltado para os ouvintes interessados em conteúdo de empreendedorismo e inovação, o quarto episódio da temporada 2022, do podcast de Empreendedorismo e Inovação, apoiado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), tem como tema “Oportunidades e Soluções para os Desafios da Educação Básica”.

 

Os desafios da educação básica são tema do podcast de empreendedorismo e inovação

 

A entrevistada é a advogada e empreendedora Carolina Campos que, por sua vez, também é fundadora e diretora-executiva do “Vozes da Educação”. A convidada contou sua trajetória de empreendedora desde quando atuava como advogada até a fundação do seu empreendimento voltado para soluções e ferramentas para os desafios da educação básica.

Carolina também ressaltou a importância das oportunidades concebidas por meio de networks, conversações e a perda da timidez na hora de obter estratégias para o empreendimento.

A advogada também dá algumas dicas de como empreender na educação, pois segundo ela, existe a possibilidade de outros mercados na área para além das quatro paredes de uma escola. “O professor pode ser empreendedor também”, salienta.

O episódio está disponível no link: https://podcast.manausdigital.com.br/e/489z2m7n-ep-04-3a-temp-oportunidades-e-solucoes-para-os-desafios-da-educacao-basica.

Formato

podcast é um conteúdo originalmente gerado por voz, que ganhou força na internet como o “novo rádio” e começou a fazer sucesso em streamings. E nesse formato surgiu o Manaus Digital Podcast, o primeiro na categoria de empreendedorismo e inovação da cidade, que conta com o apoio da Prefeitura de Manaus.

— — —

Texto – Fabiane Monteiro / Semtepi

Foto – Divulgação / Semtepi

Notícias relacionadas

Pesquisa Avançada

Utilize esta ferramenta para encontrar notícias de seu interesse