NOTA DE PESAR – Roberto Gomes da Silva, Maria Aparecida Pereira Martins e Rosa Dias Alves

É com profundo pesar que o prefeito de Manaus, David Almeida, lamenta as mortes do servidor Roberto Gomes da Silva, o Bob, como era conhecido, 65, que era lotado na Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), de Maria Aparecida Pereira Martins, 65, tia da secretária executiva do Gabinete, Anabela Freitas, e da servidora da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), Rosa Dias Alves, 46, todos em decorrência de complicações da Covid-19, neste sábado, 20/2.

“Neste momento de dor e tristeza, registramos nosso apoio e sentimentos de pesar aos familiares, amigos, colegas de trabalho e todos aqueles que tiveram a oportunidade de conhecê-los, como o Bob, que era uma pessoa sempre alegre e disposta a ajudar a todos, a senhora Maria Aparecida, tia da nossa querida servidora Anabela, e a senhora Rosa que prestou grandes serviços para a Semsa. Que Deus conforte o coração de todos”, declarou o prefeito David Almeida.

Bob era servidor da prefeitura desde 1993 e atualmente trabalhava no Departamento de Proteção Social Especial (DPSE), da Semasc.

Maria Aparecida trabalhava no Distrito Industrial e ocupava o cargo de gerente de produção. Atualmente estava aposentada. Deixa um filho.

Rosa Dias Alves era técnica de Enfermagem na Unidade Básica de Saúde (UBS) Petrópolis, era casada e estava na Semsa há 14 anos.