Notícias

NOTA DE PESAR – Maria Odaiza da Silva Silva e Aldeniza Maria Bentes Peres

O prefeito de Manaus, David Almeida, lamenta profundamente as mortes das servidoras públicas municipais Maria Odaiza da Silva Silva, 64 anos, e Aldeniza Maria Bentes Peres, 52 anos, ocorridas nesta quinta, 28/1, ambas em decorrência de complicações da Covid-19.

 

 

“Perdemos mais duas servidoras para essa terrível doença. Neste momento de profunda tristeza, que Deus seja a fortaleza dos familiares e amigos da Maria Odaiza e da Aldeniza, que elas descansem em paz”, declarou David.

 

Maria Odaiza era servidora da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) e atuava como auxiliar administrativa no setor de protocolo da fundação. Entre os colegas de trabalho, era conhecida pela sua amabilidade e delicadeza e era vista como a “mãezinha” do setor. Maria Odaiza dedicou 26 anos de trabalho ao serviço público e deixa enlutados os familiares e amigos.

 

Aldeniza ingressou na Prefeitura de Manaus em 1991, como agente administrativa. Nos últimos anos dedicou-se de forma exemplar às atividades da Divisão de Gestão de Folha de Pagamento. Ela deixa esposo e quatro filhos.

Notícias relacionadas

Pesquisa Avançada

Utilize esta ferramenta para encontrar notícias de seu interesse