Notícias

NOTA DE PESAR – Carlos Alberto Bentes de Almeida e Adalberto Lobato de Castro Filho

O prefeito de Manaus, David Almeida, manifesta profundo pesar pelo falecimento prematuro de dois servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), Carlos Alberto Bentes de Almeida e Adalberto Lobato de Castro Filho, ocorridas nesta terça-feira, 26/1, em decorrência do novo coronavírus.

 

 

“Rogo a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos que perderam essas duas pessoas, nossos servidores, para doença tão traiçoeira que é a Covid-19”, disse o prefeito.

Carlos Alberto Bentes de Almeida, 67 anos, dos quais 27 foram dedicados ao serviço público na prefeitura, no setor de Divisão de Obras Civis, deixa seus três filhos e dois netos enlutados, além dos colegas servidores da Seminf, que manifestaram profundo pesar pelo falecimento do amigo.

Adalberto Lobato de Castro Filho, 54 anos, com 26 anos e 7 meses prestando serviço de manutenção da frota para a Seminf, deixa dois filhos e uma neta, além de seus amigos e servidores que o acompanharam e compartilharam diversos momentos durante todos esses anos.

Pesquisa Avançada

Utilize esta ferramenta para encontrar notícias de seu interesse