NOTA DE PESAR – Alessandro Angelim de Araújo

O prefeito de Manaus, David Almeida, lamentou profundamente a morte de Alessandro Angelim de Araújo, filho do coronel Wilson Martins de Araújo, aos 36 anos, na madrugada deste domingo, 22/5, por infarto.

“Rogo a Deus para que conforte o coração de todos neste momento de dor irreparável, na esperança do reencontro pela volta de Jesus Cristo. Que o coronel Wilson e toda a família tenham o consolo necessário neste momento difícil da perda de um filho. Lamento profundamente e meus sinceros sentimentos e solidariedade”, disse o prefeito.

Coronel Wilson foi chefe da Casa Militar no governo de David Almeida em 2017.

O velório está sendo realizado na Funerária Canaã até às 15h, na rua Major Gabriel, nº 1.833, Centro. O enterro será no Cemitério Parque Tarumã, no bairro Tarumã, zona Oeste.