NOTA DE PESAR – Alessandro Angelim de Araújo
O prefeito de Manaus, David Almeida, lamentou profundamente a morte de Alessandro Angelim de Araújo, filho do coronel Wilson Martins de Araújo, aos 36 anos, na madrugada deste domingo, 22/5, por infarto.
“Rogo a Deus para que conforte o coração de todos neste momento de dor irreparável, na esperança do reencontro pela volta de Jesus Cristo. Que o coronel Wilson e toda a família tenham o consolo necessário neste momento difícil da perda de um filho. Lamento profundamente e meus sinceros sentimentos e solidariedade”, disse o prefeito.
Coronel Wilson foi chefe da Casa Militar no governo de David Almeida em 2017.
O velório está sendo realizado na Funerária Canaã até às 15h, na rua Major Gabriel, nº 1.833, Centro. O enterro será no Cemitério Parque Tarumã, no bairro Tarumã, zona Oeste.
Notícias relacionadas

David defende gestão dinâmica e eficiente em discurso emocionante

David Almeida reúne com secretários e discute metas dos 100 dias

Prefeitura utilizará UBSs móveis para combater a Covid-19

NOTA DE PESAR – Jornalista Agnaldo Oliveira

Prefeito David Almeida anuncia obras de infraestrutura na comunidade Itaporanga

Vítimas de Covid-19

Ramiro Gonçalves

Raimunda de Souza da Silva

David Almeida nomeia cientista econômico para administrar Secretaria de Finanças

Prefeito David Almeida fecha aquisição de 1,5 milhão de seringas para vacinação contra a Covid-19

Israel Pinheiro e Ali Atieh Muhd Yacub

Prefeito reforça necessidade de adiamento de provas do Enem

David restringe atendimento ao público externo e a circulação de servidores não essenciais, na sede da Prefeitura de Manaus

Maria do Perpetuo Socorro de Souza de Costa

David Almeida afirma que prefeitura tem oxigênio suficiente

Wellington Redman Batista

NOTA DE PESAR

‘Estamos prontos para iniciar a vacinação dos profissionais da saúde’, afirma prefeito David Almeida

Américo Carneiro Filho

Adriano Campelo da Silva

Heraldo Ferreira da Silva

César da Silva Campos, Elizabete Cavalcante de Azevedo Cruz e Heraldo Richardson Marques Ayres Teixeira

Prefeito David Almeida intermedeia acordo entre rodoviários e empresas e põe fim a tentativa de greve

Francisco de Souza Almeida

Servidores da Semsa

General Geraldo Miotto

NOTA DE PESAR – VAUBEL MAFRA CARNEIRO MONTEIRO

NOTA DE PESAR – ELY MACUXI e ISAIAS LOPES DA ROCHA

Prefeitura cria sistema próprio para registro e acompanhamento da vacinação contra a Covid-19 em Manaus

Maria Valdeniza de Oliveira Pereira e Ivanna Sá da Silva