Notícias

Mutirão de limpeza da Prefeitura de Manaus avança na zona Leste

Os trabalhos de limpeza da Prefeitura de Manaus avançam neste sábado, 24/4, na área da zona Leste. Mais de 200 homens da Secretaria Municipal de Limpeza Pública (Semulsp) executam um mutirão de ações na avenida Margarita, no bairro Cidade de Deus e na avenida Buriti, na bola do Armando Mendes.  No local, estão equipes de varrição das ruas, capinação, igarapés e remoção de entulhos.

 

 

“Toda semana fazemos um levantamento de uma área que precisa desses serviços. O mutirão vai de bairro em bairro, levando uma gama de serviços básicos à população e buscando melhorar a qualidade de vida do cidadão com a limpeza, como nos determina o prefeito David Almeida”, ressaltou o secretário da Semulsp, Sabá Reis.

 

Neste sábado, toda a extensão da avenida Margarita começou a receber os serviços, mas os trabalhos deverão continuar durante a próxima semana em outros pontos do bairro.

 

Além da Cidade de Deus, a Semulsp também vem atuando em outras frentes de trabalho, nos cemitérios da cidade e nos bairros Distrito Industrial, Ouro Verde, Tarumã, Manaus Moderna, Crespo e avenida das Torres.

 

O morador Aluízio Pereira agradeceu a presença das equipes no seu bairro. “Vieram em um excelente momento, pois nossa comunidade estava esquecida. Agradecemos ao prefeito David Almeida e à Semulsp pelo serviço”, disse o morador.

 

Somente nestes 100 primeiros dias de gestão, mais de 590 pontos da cidade receberam serviços da pasta de Limpeza Pública.

 

— — —

Texto – Isabella Siqueira / Semulsp

Fotos – Valdo Leão / Semcom

Disponíveis em – https://flic.kr/s/aHsmVtxt4B

Notícias relacionadas

Pesquisa Avançada

Utilize esta ferramenta para encontrar notícias de seu interesse