Sempab denuncia permissionário que praticava atividade ilegal em feira

Por Prefeitura de Manaus

08/01/2015 17h53

Icone audio

A Secretaria Municipal de Feiras, Mercados, Produção e Abastecimento (Sempab) denunciou à Polícia Civil do Amazonas o caso de um permissionário que praticava atividade ilícita. O feirante tinha autorização para trabalhar com acessórios de celulares, mas  usava o espaço na Feira do Produtor, na zona Leste, para jogos de azar.

 

O ato ilegal foi flagrado pelo secretário da Sempab, Fábio Pacheco, que ordenou imediatamente o lacre no box e, em seguida, comunicou o fato à Policia Civil, que fez a apreensão de 10 máquinas de caça- níqueis. De acordo com o secretário, o permissionário será advertido e possivelmente irá perder a permissão de uso do espaço público.

 

“Iremos abrir um procedimento administrativo, dar o direito de ampla defesa ao feirante, mas é quase certo que ele perderá a permissão de uso, pois temos uma lista de pessoas sérias que estão esperando a oportunidade de trabalhar nestes espaços. Temos que dar oportunidade para quem quer realmente trabalhar”, explicou Fábio Pacheco.

 

Ele acrescentou que vai designar uma equipe para fazer fiscalizações no entorno e dentro das feiras e mercados administrados pela prefeitura. A ideia é coibir atividades ilegais nestes espaços.