Notícias

Lista de OSCs selecionadas para executar cursos profissionalizantes é divulgada pela prefeitura

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), divulga o resultado preliminar de seleção de Organizações da Sociedade Civil (OSCs), para execução de atividades do projeto “Qualificar é o caminho certo para empregar e empreender”. O resultado foi publicado na edição nº 5.203, do Diário Oficial do Município (DOM), da última quinta-feira, 14/10.

 

Lista de OSCs selecionadas para executar cursos profissionalizantes é divulgada pela prefeitura

 

O projeto tem como objetivo a oferta de cursos de qualificação profissional, destinados a jovens de 16 a 29 anos que buscam o primeiro emprego ou iniciação profissional por meio do programa Jovem Aprendiz, bem como aos trabalhadores que buscam reinserção no mercado de trabalho ou mudança de área profissional, e a oferta de qualificação empreendedora para os empreendedores e aos em potencial, que tenham interesse em abrir, gerir e manter seu próprio negócio.

 

As Organizações da Sociedade Civil têm o prazo de cinco dias úteis (do dia 15 a 21/10) para apresentação de recursos, contados da publicação do resultado no DOM.

 

Os recursos deverão ser dirigidos e entregues à Comissão de Seleção, no protocolo da sede da Semtepi, localizada na rua Rio Jamary, 77, conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul, no horário de 8h às 14h.

— — —

Texto – Divulgação / Semtepi

Foto – João Viana / Semcom

Notícias relacionadas

Pesquisa Avançada

Utilize esta ferramenta para encontrar notícias de seu interesse