Júlio Farias de Souza

O prefeito de Manaus, David Almeida, se solidariza à família do conselheiro municipal de Saúde, Júlio Farias de Souza, que morreu nesta terça-feira, 4/5, em decorrência de complicações da Covid-19.

Júlio Farias de Souza

“Perdemos uma pessoa que participava ativamente dos debates para a melhoria da saúde na nossa cidade, para esse vírus terrível. Que Deus receba o Júlio em sua eterna morada, e seja, neste momento tão triste, o conforto da família e dos amigos”, declarou David.

Dentro da estrutura do Conselho Municipal de Saúde (CMS-Manaus), Júlio era o representante suplente das organizações de moradores da zona Norte, pelo Movimento Amigos da Zona Norte (Mazon), com participação ativa nas assembleias do conselho, no período de 29 de junho de 2018 até o último sábado, dia 2.

— — —

Texto – Divulgação / Semcom