Terça-feira, 5/1

A Prefeitura de Manaus informa que um total de 91 sepultamentos foi registrado nos cemitérios da capital do Amazonas nesta terça-feira, 5/1. Desses, 72 foram nos espaços gerenciados pela Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), e uma opção por cremação. Já nos cemitérios particulares, 19 enterros foram realizados.

Entre as causas das mortes do total de sepultamentos nos cemitérios públicos de Manaus, 25 foram declaradas como Covid-19 e nos espaços privados foram 11 registros de óbitos pelo novo coronavírus.

O município informa ainda que houve o registro de 12 óbitos em domicílio e que, do total de sepultamentos nos cemitérios públicos neste dia, 17 foram atendidos pelo serviço SOS Funeral, coordenado pela Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc).

— — —

Texto – Divulgação / Semulsp