Sábado, 2∕4

A Prefeitura de Manaus informa que um total de 26 sepultamentos foi registrado nos cemitérios da capital do Amazonas, neste sábado, 2/4, referentes aos espaços gerenciados pela Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), sem opção pelo serviço de cremação. Não houve registro de óbito oriundo de outra cidade.

Informe funerário deste sábado, 2/4, com o total de sepultamentos

Entre as causas das mortes do total de sepultamentos nos cemitérios públicos da capital do Amazonas uma foi declarada como Covid-19. Não houve registro de caso suspeito.

O município informa ainda que houve o registro de seis óbitos em domicílio e que, do total de sepultamentos nos cemitérios públicos neste dia, sete foram atendidos pelo serviço SOS Funeral, coordenado pela Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc).

O balanço de sepultamentos não considera o número de enterros realizados nos cemitérios Recanto da Paz e Parque Tarumã, visto que as suas respectivas administrações não repassaram os dados do dia de hoje.

— — —

Texto – Divulgação ∕ Semulsp