Gerson Pereira da Mota

O prefeito de Manaus, David Almeida, e o secretário municipal Chefe da Casa Militar, tenente William Dias,  lamentam com profundo pesar a morte do senhor Gerson Pereira da Mota, 74 anos, pai do subsecretário municipal da Casa Militar, tenente Renato Mota.

“Meus sinceros sentimentos de paz e conforto ao subsecretário, tenente Renato Mota, e, principalmente, da esperança do reencontro por ocasião da volta de Jesus Cristo”, disse o prefeito.

O secretário municipal Chefe da Casa Militar, tenente William Dias, também lamentou a morte do senhor Gerson. “Neste momento de dor, externamos os nossos sentimentos ao subsecretário Renato Mota e aos seus familiares pela perda do seu pai. Não é fácil nos despedirmos de um ente tão querido, mas acreditamos que na manhã da ressurreição nos encontraremos. Que Deus possa trazer conforto aos corações enlutados”, disse.

Gerson Mota descansou neste domingo, 16/1, após lutar contra o câncer, deixando a esposa Neide Araújo Mota e três filhos.

— — —

Texto – Divulgação/Casa Militar