Francisco Geraldo Monteiro Camelo

O prefeito de Manaus, David Almeida, lamentou com profundo pesar a morte do servidor municipal Francisco Geraldo Monteiro Camelo, 66 anos, ocorrida nesta segunda-feira, 29/11, em decorrência de um infarto.

Francisco Geraldo Monteiro Camelo

“Neste momento de dor, que Deus seja o sustento dos familiares e amigos do Francisco Camelo, que prestou uma grande contribuição ao município em 21 anos como guarda municipal”, disse o prefeito.

Francisco Geraldo fazia parte da Guarda Municipal subordinada à Casa Militar. “Nós, da Casa Militar e Guarda Municipal, lamentamos profundamente a morte do seu Francisco Camelo. Externamos os nossos sentimentos aos familiares neste momento de dor e que o Pai Celeste os console”, declarou o titular da Casa Militar, tenente William Dias.

Francisco era casado há 43 anos com Maria Lúcia da Silva Camelo, com quem teve três filhos e seis netos.

— — —

Texto – Divulgação / Semcom