Notícias

Feira da Manaus Moderna e entorno passam por serviços de melhoria

As secretarias municipais vêm trabalhando de forma integrada, conforme as orientações do prefeito de Manaus, David Almeida, para assegurar à população manauense melhorias nos serviços públicos, e com as feiras não poderia ser diferente. Nesta terça-feira, 16/2, à tarde, uma equipe do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) realizou a pintura de estacionamento e sinalização horizontal, na feira da Manaus Moderna, Centro.

 

16.2.2021 - Serviços integrados levam melhorias à feira da Manaus Moderna

 

“Além de todas as ações que nós desempenhamos de forma integrada, com as demais secretarias, nosso objetivo aqui na feira da Manaus Moderna é manter a segurança e trafegabilidade aos condutores e pedestres. Então nós estamos sinalizando alguns trechos, para garantir a segurança de quem circula aqui no entorno”, comentou o diretor de Operações e Fiscalização do IMMU, Stanley Ventilari.

 

O trabalho é um complemento ao que vem sendo realizado na área, com os serviços de recapeamento e tapa-buracos, pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf); limpeza das vias, pela Secretaria de Limpeza Urbana (Semulsp); além da rotina de sanitização das feiras, promovendo cuidado especial ao público, que trabalha e frequenta esses espaços, por parte da Secretaria de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc).

 

Outra ação que vem sendo realizada pelo IMMU é a de coibir aglomerações, irregularidades e orientar os condutores e pedestres, que circulam na área da feira da Manaus Moderna.

 

“Nós percebemos diariamente uma grande movimentação de pessoas pela manhã, aqui na feira da Manaus Moderna, e para isso nós temos um efetivo específico, para combater as irregularidades e orientar os condutores. Com esse trabalho nós garantimos um trânsito mais seguro para todos”, informou Stanley.

 

Ambulantes que trabalham nas áreas próximas à feira têm notado melhorias no local. “Graças a Deus está melhorando e muito aqui. Antes era bagunçado, agora tá organizado, principalmente a limpeza. Ao menos agora tem gente para orientar e não gerar aglomeração”, destacou o ambulante Olailson Ferreira.

—  — —

Fotos – Dantas Neto e Pablo Brandão / Semcom

Disponívelhttps://flic.kr/s/aHsmUksr3g

Notícias relacionadas

Pesquisa Avançada

Utilize esta ferramenta para encontrar notícias de seu interesse