Escola de líderes ‘Innatus’ será apresentada em live realizada pela prefeitura

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), realizará nesta terça-feira, 25/5, às 15h, uma transmissão ao vivo pela página do Instagram da secretaria, para apresentar a Escola de Líderes Empreendedores da Amazônia (Innatus).

Escola de líderes ‘Innatus’ será apresentada em live realizada pela prefeitura

Voltada a empreendedores e potenciais empreendedores, a live contará com a participação da idealizadora e líder da escola, Olinda Marinho.

“Buscamos com esse evento da escola e dos líderes selecionados, proporcionar um ambiente de troca e agregação de valor e conhecimentos, discussões, aconselhamentos e intercâmbios de ideias empreendedoras inovadoras e de contribuição para capacitar e desenvolver lideranças e alavancar negócios”, ressalta Olinda.

A Innatus busca lançar suas soluções no mercado nacional e internacional, por meio regional, com o objetivo de promover, divulgar, partilhar experiências e saberes para empresas, empreendedores e estudantes, instituições de ensino, sociedade civil e governo.

— — —

Texto – Divulgação / Semtepi