Notícias

David Almeida acompanha serviço de recapeamento na zona Sul de Manaus

O prefeito de Manaus, David Almeida, acompanhou, nesta quinta-feira, 19/8, os serviços de requalificação asfáltica realizados pela Prefeitura de Manaus, através de empresas terceirizadas, em bairros da zona Sul. A previsão é de entregar 10 mil vias totalmente recuperadas até o final deste ano.

 

 

De acordo com David Almeida, os serviços visam trazer mais segurança e qualidade de vida para a população da cidade de Manaus. “Estamos dando um passo muito importante com essa recuperação asfáltica das vias da cidade de Manaus, levando dignidade e segurança para os condutores, garantindo ruas transitáveis e agilidade na locomoção. A população merece esse carinho e esse cuidado que a prefeitura está promovendo. Vamos continuar trabalhando para a cada dia garantir o bem-estar dos manauaras”, enfatizou Almeida.

 

O chefe do Executivo municipal fiscalizou as ações realizadas na alameda São Benedito, localizada no Morro da Liberdade, e pediu agilidade na importante via que liga  o bairro ao Centro da capital. Logo após, o prefeito David Almeida acompanhou os serviços na rua Santa Etelvina e no beco Salustiano, na Betânia.

 

O último ponto vistoriado foi o Distrito Industrial, que segue com obras aceleradas nas avenidas Itaúba e Açaí. No local, além da troca da massa asfáltica, as equipes, coordenadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), estão implantando a rede de drenagem profunda, meio-fio, sarjetas, entre outros serviços básico.

 

“Toda semana, estou acompanhando o andamento desse serviço realizado no Distrito Industrial. Venho três ou quatro vezes por semana para agilizar a finalização dessa obra tão importante para a cidade de Manaus. A prefeitura está atuando simultaneamente em todos os bairros da cidade. A população pode ter certeza que todas as ruas vão ser assistidas pelo projeto”, finalizou.

 

— — —

Texto – Thiago Fernando / Semcom

Fotos – Ruan Souza / Semcom

Disponíveis em – https://flic.kr/s/aHsmWrB6aG

 

 

Notícias relacionadas

Pesquisa Avançada

Utilize esta ferramenta para encontrar notícias de seu interesse