‘Como vender na internet com pouco investimento’ é tema de 6º episódio de Podcast de Empreendedorismo e Inovação

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em parceria com o Manaus Digital Podcast, lançou na última quinta-feira, 15/4, o sexto episódio do Podcast de Empreendedorismo e Inovação.

No episódio da semana, os hosts Michelle Guimarães e Léo David batem um papo sobre como começar a vender nas plataformas digitais com baixo investimento, com a Consultora Sênior de Marketing Digital e CEO da Startup Estou Digital, Cíntia Gontijo.

Os episódios vão ao ar toda quinta-feira, disponibilizados em áudio nos principais aplicativos de streaming como Spotify e Deezer. A divulgação dos episódios esta disponível no site da Semtepi, nas redes sociais da secretaria e no Instagram da @manausdigital.br.

O sexto episódio está disponível em: https://podcast.manausdigital.com.br/e/183kj3r8.

Tendência

O podcast é um conteúdo originalmente gerado por voz, que ganhou força na internet como o “novo rádio” e começou a fazer sucesso em streamings. E, nesse formato, surgiu o Manaus Digital, o primeiro podcast de empreendedorismo e inovação da cidade, apoiado pela Prefeitura de Manaus, tendo como hosts os empresários João Matsuzaka, Léo Cunha e Michelle Guimarães.

— — —

Texto – Divulgação / Semtepi