Notícias

Atendimento ao público segue suspenso no Implurb

A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb), informa que o trabalho presencial na sede da autarquia seguirá suspenso nesta terça-feira, 8/6. Os servidores executarão suas atividades via teletrabalho (home office). Os serviços estarão remotos e os requerentes podem buscar informações pelos canais já em funcionamento durante a pandemia.

 

Atendimento ao público segue suspenso no Implurb

 

Os servidores atuarão em regime de teletrabalho, dando continuidade a todo atendimento de rotina do órgão, desde licenciamento urbano até fiscalização.

 

Processos de solicitação de Certidões de Informação Técnica (CIT), alvarás de construção, certidões de Habite-se, desmembramentos, dentre outros serviços do órgão continuam sendo atendidos com formalização pelo e-mail respostaimplurb@outlook.com.

 

O requerente deve enviar o requerimento padrão, por e-mail, que é encontrado no site do Implurb (www.implurb.am.gov.br.), com os documentos necessários em formato PDF.

 

Denúncias sobre obras irregulares e afins são atendidas após formalização, enviando e-mail para diskordem.implurb@pmm.am.gov.br ou ouvidoria.implurb@pmm.am.gov.br.

— — —

Texto – Divulgação / Implurb

Notícias relacionadas

Pesquisa Avançada

Utilize esta ferramenta para encontrar notícias de seu interesse