Notícias

Após solicitação da Ageman, concessionária retoma serviços no Parque das Tribos

Após serem contemplados pela Prefeitura de Manaus com um novo sistema de abastecimento de água tratada, os moradores do Parque das Tribos estão recebendo também melhorias no serviço de iluminação pública.

 

 

Uma vistoria ‘in loco’, realizada pela Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman), identificou a necessidade da empresa ManausLuz retomar a execução do projeto de modernização com a instalação de novas luminárias em LED no primeiro bairro indígena de Manaus.

 

Os trabalhos foram realizados pela concessionária nesta quarta-feira, 31/3. Cinco vias da localidade receberam as novas luminárias. O diretor de Gestão Energética e Iluminação Pública da Ageman, Everaldo Leal, explicou que outras vias do parque ainda aguardam a instalação de postes por parte da empresa Amazonas Energia e somente após a implantação é que poderão receber mais luminárias.

 

“Identificamos no projeto que pelo menos 13 luminárias ainda precisavam ser instaladas em algumas vias, já em outros trechos, vamos aguardar que a Amazonas Energia faça a instalação dos postes”, explicou.

 

Morando há um ano e meio na rua Buiassica, no Parque das Tribos, Daniel Braga disse que, com a nova iluminação, será mais fácil e seguro andar pelo bairro à noite. “A gente espera que os assaltos diminuam por aqui. Não estávamos mais nem saindo de noite, de casa”, afirmou.

 

Problemas com iluminação pública devem ser registrados junto a Ouvidoria da Ageman pelo 0800-092-3511, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, por meio do WhatsApp no 98842-5821 ou ainda pelo site www.ageman.manaus.am.gov.br/ouvidoria e pelas redes sociais @ageman.

 

Para registrar a reclamação, é necessário que o usuário apresente o número do protocolo de atendimento repassado pela concessionária.

O atendimento presencial na sede da Ouvidoria que funciona no shopping Phelippe Daou continua suspenso, devido as medidas de restrição para conter o avanço da Covid-19.

— — —

Texto – Tereza Teófilo/Ageman

Foto – Divulgação/Ageman

 

Em anexo

Notícias relacionadas

Pesquisa Avançada

Utilize esta ferramenta para encontrar notícias de seu interesse