Após manutenção sistema on-line de cursos da Espi/Semad volta a operar

A Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), vinculada à Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), responsável pela capacitação dos servidores públicos da Prefeitura de Manaus e gestora dos programas de socioinclusão do município, informa que, desde a manhã desta sexta-feira, 4/10, o http://sgce.manaus.am.gov.br, portal para inscrição em cursos de capacitação, voltou a funcionar após um período de manutenção.

prefeitura, prefeito, obra, semana, museu, pentecostes, inscrições, lista, cras, linha, escritório, serviços, selecionados, ganhador, vagas, processo, beneficiários, bolsa, usuários, pré, Organizações, Remanejamento, nota, processo, fiscais, atendimentos, profissionais, semana, regularização, semsa, segunda, redução, candidatos, grupo, lei, simplificação, pré, encontro, valorização, tucumã, luto, atendimentos, oferta, procon, artesãos, iptu, famílias, danilo, parque, mutirão, sistema, trânsito, atividades, comunidade, população, médicos, edital, parque, universitários, estado, parque aquático

O restabelecimento dos serviços não inclui o http://portalespi.manaus.am.gov.br, bem como os sistemas informatizados Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), voltado para capacitação a distância, e os portais dos Programas Bolsa Universidade, Idiomas e Pós-Graduação, que seguem fora do ar para atualização desde o dia 13/9.

Os alunos que estavam realizando cursos exclusivamente via internet devem aguardar o retorno do sistema. Uma nova programação de cursos será divulgada e as aulas terão as datas reajustadas, para que os alunos possam prosseguir com as capacitações.

O atendimento aos bolsistas segue sendo realizado na sede da Espi/ Semad, na avenida Professor Nilton Lins, Flores, zona Centro-Sul, e pelo Atendimento ao Bolsista, no 0800 092 6355.

A estimativa é de que todos os serviços voltem ao ar até o fim deste mês. Tão logo seja normalizado, será divulgado nas redes sociais oficiais da instituição e nos veículos de comunicação.

— — —

Texto – Divulgação / Semad