Notícias

Amazonense participa de competição de Skate no Ceará

O skatista amazonense Eliézer Gondim Netto, 42, mais conhecido como ‘Nettinho’, irá representar pela terceira vez o Estado em uma competição em nível nacional, o ‘Old School For Fun’, que será realizado dia 25 de maio, em Fortaleza, Ceará. O atleta conta com o apoio da Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel).

 

Amazonense participa de competição de Skate no Ceará

 

‘Nettinho’ compete pela categoria vertical grand master e, em quase 30 anos de carreira, ele já participou de competições importantes. Essa é a terceira vez que ele participa do ‘Old School For Fun’ e, em 2017, o skatista alcançou o terceiro lugar no campeonato brasileiro.

 

“Eu quero agradecer a Prefeitura de Manaus que está concedendo esse apoio pra gente se destacar lá fora. Se não fosse a prefeitura, a gente não teria como ir para outro estado. A preparação já está acontecendo e desde o começo do ano a gente está focado nesta competição, que é a primeira etapa do circuito Old School do brasileiro”, contou o atleta.

 

O secretário da Semjel, João Carlos, destacou o trabalho contínuo que vem sendo realizado na valorização do atleta amazonense. “Muito em breve, o prefeito Arthur Virgílio Neto irá anunciar novidades para os atletas amazonenses, nesse trabalho que estamos conseguindo realizar na valorização e no apoio aos atletas do Amazonas. Estamos trabalhando para continuar contribuindo com o crescimento do esporte no Estado”, destacou.

 

Texto: Divulgação / Semjel

Foto: Hugo Fernando/Semjel

Pesquisa Avançada

Utilize esta ferramenta para encontrar notícias de seu interesse