Alzira Ferreira da Silva

O prefeito de Manaus, David Almeida, lamentou profundamente a morte da servidora municipal Alzira Ferreira da Silva, 62 anos, ocorrida neste sábado, 15/5, após complicações decorrentes de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Alzira Ferreira da Silva

“Em seis anos de serviço público no município, a Alzira muito contribuiu, na junta médico-pericial. Que Deus a receba em sua eterna morada, e seja, neste momento tão triste, o conforto da família e dos amigos”, declarou David.

Desde 2015, Alzira era servidora da Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), lotada no Setor de Atendimento, da Junta Médico-Pericial do Município, onde desempenhava suas funções encaminhando servidores à perícia médica. No dia 6 deste mês, a servidora deu entrada no Hospital Universitário Getúlio Vargas (HUGV), Centro, onde ficou internada na UTI. Ela deixa um casal de filhos.

— — —

Texto – Divulgação / Semcom