7º episódio do podcast de ‘Empreendedorismo e Inovação’ da Prefeitura de Manaus, aborda a fotografia profissional nos negócios

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em parceria com o Manaus Digital Podcast, lançou nesta quinta-feira, 22/4, o sétimo episódio do podcast de ”Empreendedorismo e Inovação”. Os hosts Michelle Guimarães e Léo David conversam com a publicitária e fotógrafa Nathália Carvalho, sobre fotografia profissional e como a ação pode ajudar as pessoas a se destacarem em seu negócio.

Os episódios vão ao ar toda quinta-feira, disponibilizados em áudio nos principais aplicativos de streaming como Spotify e Deezer. A divulgação dos episódios estará disponível no site da Semtepi, nas redes sociais da secretaria e no Instagram da @manausdigital.br.

O sétimo episódio está disponível, também em https://podcast.manausdigital.com.br/e/v8w0j76n.

Tendência

O podcast é um conteúdo originalmente gerado por voz, que ganhou força na internet como o “novo rádio” e começou a fazer sucesso em streamings. E, nesse formato, surgiu o Manaus Digital, o primeiro podcast de empreendedorismo e inovação da cidade, apoiado pela Prefeitura de Manaus, tendo como hosts os empresários João Matsuzaka, Léo Cunha e Michelle Guimarães.

— — —

Texto – Divulgação / Semtepi