Inscrições abertas para 130 vagas em palestra voltada à Comunicação

Com o objetivo de apresentar ao público ferramentas de comunicação em prol do aprimoramento pessoal e profissional, a Prefeitura de Manaus realiza a palestra “Coaching como Ferramenta de Comunicação”. Organizada pela Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Desenvolvimento (Semtrad), em parceria com a Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), o curso terá 130 vagas gratuitas.

A palestra ocorrerá no dia 2/10, próxima terça-feira, às 15h, no posto do Sine Manaus no Shopping Phelippe Daou, localizado na avenida Camapuã, 2.985, Jorge Teixeira, zona Leste. Para fazer a reserva de sua vaga, é necessário preencher o formulário com nome completo, email e telefone acessando AQUI.

A responsável por conduzir a palestra será Norma Araújo, apresentadora de televisão com mais de 23 anos de experiência. Graduada em Comunicação Social e com capacitações na área de coaching, Norma atua prestando serviços como consultorias e treinamentos a diversas empresas e instituições da cidade de Manaus.

Podem participar estudantes do Ensino Médio, a partir dos 17 anos, universitários, trabalhadores cadastrados no Sine Manaus e profissionais da área.