Aprovação de Projeto sem Licença de Condomínio de Lotes
09-10-2007 12:57
- Formulário Padrão Fornecido pelo IMPLURB.
- Registro do imóvel, ou escritura ou documento de posse anexo a documento comprobatório da posse a no mínimo 5 anos
- Certidão Negativa do IPTU ou Guia de quitação atual ou documento que comprove a isenção deste
- 03 Jogos do projeto registrado no CREA (autoria) e de acordo com norma da ABNT das edificações de apoio e lazer;
- ART de autoria.
- Memorial Descritivo do esgotamento sanitário (assinado pelo responsável técnico).
- Memorial Descritivo do empreendimento.
- Apresentar Licença Ambiental de conformidade ou prévia (empreendimentos com mais de 30 unidades) ou declaração do órgão ambiental informado a dispensa do licenciamento.
- Planta exclusiva para fins de verificação da taxa de permeabilização � área não pavimentada (em caso de utilização de área de jardim incluir planta de detalhe do mesmo).
- Projeto Urbanístico devendo conter no mínimo:
- Curso d' água, áreas alagadiças e mananciais.
- Áreas verdes e/ou lazer (devem equivaler a 10% do lote).
- Caixas viárias (pista de rolamento e passeios).
- Perfil longitudinal da topografia do terreno, tirados na linha dos eixos de cada via interna.
- Identificação de lotes e quadras (quando for o caso).
- Memorial descritivo das áreas que constituem o partido urbanístico (Ex: área de lazer, verde, etc...).
OBS
- Trâmite de processo pôr terceiros só será aceita pôr procuração (solicitar modelo no balcão de atendimento)
- Para o pedido de licença posterior o interessado(a) deverá providência a documentação necessária complementar.
- Limite Máximo para condomínio até 120.000,00m².
- As plantas de Projetos deverão ser apresentadas organizadas em pastas.
- Poderá ser necessário apresentar Estudo de Impacto de Vizinhança EIV conforme Art. 99 da Lei 672/02 e/ou análise da EMTU.
- Na impossibilidade da apresentação da documentação acima especificada, exceto doc. de propriedade, o processo poderá tramitar para análise mediante a ciência do interessado de que a conclusão do pleito dependerá a apresentação de toda a documentação exigida por lei.
- Para dispensa da análise da arquitetura, apresentar no projeto termo de compromisso do autor do projeto conforme Art. 1.º da Lei 858/05.

