Workshop promove palestra sobre o papel da Associação de Agências de Viagens

O papel da Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav) no mercado do Turismo da atualidade será um dos temas abordados durante o 6º Workshop de Turismo promovido pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult). O evento ocorrerá na próxima quinta-feira, 23 de março, no Café Teatro, no Centro, das 13h às 17h.

A palestra será ministrada pela professora e presidente estadual da Abav, Maria Helena Fonseca, a partir das 14h45. Ainda há vagas disponíveis e a inscrição pode ser feita pelo e-mail turismo@pmm.am.gov.br, contendo nome completo, endereço e telefone para contato.

Segundo a professora, o objetivo principal do encontro será falar sobre a instituição, suas responsabilidades e sua importância para o mercado do Turismo atual.

Programação

O evento iniciará às 13h com uma recepção de boas-vindas aos participantes. Em seguida será realizada a palestra “Novidades e perspectivas no segmento do Turismo Receptivo”, ministrada pelo empresário Tayke Monteiro, que irá abordar a importância da capacitação técnica para o turismólogo empreendedor.

Após a palestra da Abav, a programação seguirá com uma rodada de perguntas e debate entre os participantes e convidados.

O Les Artistes Café Teatro é um espaço administrado pela Prefeitura de Manaus e está localizado na Avenida Sete de Setembro, n. 377, no Centro Histórico de Manaus.

Texto: Karyme Dibo

Fotos: Ingrid Anne / Manauscult

Disponíveis em: https://flic.kr/s/aHskTRk5hm

Serviço:

O que: 6º Workshop de Turismo

Quando: 23/03 (quinta-feira)

Onde: Les Artistes Café Teatro – Av. Sete de Setembro, 377, Centro

Entrada: Gratuita – Inscrições via e-mail: turismo@pmm.am.gov.br

Programação

13h – Boas-Vindas

13h30 – Palestra: “Novidades e perspectivas no segmento do Turismo Receptivo”, com Tayke Monteiro (proprietário da empresa Pra Que Rumo)

14h30 – Intervalo