Workshop acontece amanhã no Café Teatro

A 7ª Edição do Workshop de Turismo promovido pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) ocorre nesta quinta-feira, 11/5, no Les Artistes Café Teatro, Centro. As inscrições estão encerradas.

Mais de 180 pessoas se inscreveram para participar desta edição que traz em sua programação as palestras: “Teatro Amazonas, 120 anos do ícone do Turismo e Cultura do Amazonas” e “Iphan 80 anos, novos desafios”.

A programação terá início às 13h com o credenciamento até às 13h15. Às 14h15, a coordenadora técnica Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), Camila Torres, ministrará a palestra “Iphan 80 anos, novos desafios” e ao final abrirá para perguntas.

Às 14h40, o secretário Robério Braga, titular da Secretaria de Estado de Cultura (SEC) apresentará a palestra “Teatro Amazonas, 120 anos do ícone do Turismo e Cultura do Amazonas”.

O Les Artistes Café Teatro é um espaço administrado pela Manauscult e está localizado na Avenida Sete de Setembro, 377, Centro.

O que: 7ª edição do Workshop de Turismo

Quando:  (amanhã) Quinta-feira, 11/5

Onde: Les Artistes Café Teatro- Avenida Sete de Setembro, 377, Centro.

Quanto: Gratuito

Texto: Gessiane Garcia

Fotos: Ingrid Anne / Manauscult

Disponíveis em: https://flic.kr/s/aHskWCm7Dh