Aberta a seleção para voluntários do Parque Cidade da Criança

A Prefeitura de Manaus está selecionando 40 pessoas para atuar, voluntariamente, como personagens infantis no Parque Cidade da Criança, em comemoração à Semana da Criança, a ser celebrada de 8 a 14/10, nos horários de 8h às 12 e 14h às 17h.

10.09.18 Parque Cidade da Criança abre seleção para voluntários em alusão a Semana da Criança.

Para participar, os interessados precisam enviar seus dados completos com nome, idade, instituição de ensino, curso e disponibilidade de horários para o e-mail: parquecidadedacrianca@gmail.com ou ligar para 3631-4757. Horas complementares serão emitidas para os acadêmicos.

A coordenadora do Parque Cidade da Criança, Socorro Andrade, informou que o espaço estará disponibilizando roupas dos personagens caso o voluntário não tenha. “Estaremos disponibilizando roupas dos personagens para os voluntários que desejam participar dessa semana especial. Todos serão bem-vindos e importantes para a realização da nossa programação”, ressaltou.

O Parque Cidade da Criança é administrado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel). O espaço está localizado na avenida André Araújo, com entrada pela rua Castro Alves, s/n, Aleixo, zona Centro-Sul, e fica aberto ao público sempre de terça à sexta-feira, de 8h às 12h e das 13h às 17h. Já nos fins de semana, o funcionamento é de 14h às 20h.

Texto: Rayza Lima /Semjel

Fotos: Acervo Pessoal