Viveiro Municipal suspende atividades durante dois dias

A Prefeitura de Manaus informa que as atividades do Viveiro Municipal, gerido pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas), ficarão suspensas ao longo desta quinta e sexta-feira, 4/8, em virtude da realização das eleições suplementares no Amazonas para o Governo do Estado.

O Viveiro Municipal fica localizado no campus do Instituto Federal de Educação do Amazonas (Ifam), que é zona eleitoral. Em razão disso, todas as atividades na área da instituição foram suspensas por determinação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM). O atendimento ao público será retomado na segunda-feira, 7/08, das 8h às 15h.

O Viveiro Municipal é responsável pela produção de mudas que são utilizadas para plantio e distribuição na cidade. No local também é feito o recebimento de mudas provenientes de compensação ambiental de processos de licenciamento e autorização de corte de árvores.

Fotos: Divulgação/Semmas

Disponíveis em: https://flic.kr/s/aHsm1Kwoas