Valorização do servidor

O ator e diretor Kid Mahall vai ministrar a partir do dia 22, segunda-feira, o Curso de Iniciação de Teatro Popular aos servidores da Secretaria Municipal de Limpeza e Serviços Públicos (Semulsp) que atuam na área de conscientização.

O curso será realizado no “Cogumelo Cultural”, instalado na área interna da secretaria e será dividido em dois módulos: o primeiro focado no processo do reconhecimento pessoal e institucional, pois para poder conscientizar o servidor precisa conhecer todos os serviços da secretaria e os principais da Prefeitura; e o segundo voltado para as novas técnicas de abordagem e relacionamento individual e coletivo.

O curso de teatro também servirá de projeto embrião para a valorização de novos valores artísticos. A partir do segundo semestre novas ações serão utilizadas para a implantação de outras ações de conscientização como A Rádio dos Terminais, Rádio Volante (nos carros coletores) e ampliação do grupo de atividades lúdicas.

É intenção do secretário Paulo César Cavalleti estender o Curso de Teatro aos demais servidores da secretaria divididos em módulos. O próximo módulo será com os servidores que atuam nos cemitérios, depois os que atuam nos mutirões de limpeza e por fim o corpo administrativo.