Val Paraíso comemora aniversário neste sábado

Neste sábado, 2/9, os moradores da comunidade Val Paraíso, zona Leste, estarão em festa comemorando o 26º aniversário do bairro. O evento será realizado no campo da comunidade, rua Chico Mendes, s/n, e contará com o apoio da Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).

A programação começa às 19h com shows musicais, sorteios de brindes, barracas com comidas típicas e brincadeiras. Esta é a primeira vez que o aniversário da comunidade será comemorado no campo de futebol.

A banda ‘Tome Xote’ fará a abertura da festa. Em seguida o ‘Forró Inicial’ subirá ao palco e fará a gravação do show para disponibilizar, posteriormente, nas redes sociais. O evento está previsto para terminar às 0h.

“Sou morador do Val Paraíso desde que nasci e sempre ajudo minha comunidade da melhor maneira possível. Nós, moradores, nos mobilizamos para melhoria da infraestrutura no nosso bairro. E comemorar nosso aniversário com essa festa será tudo de bom para o bem-estar das famílias e amigos”, disse o organizador do evento, Rodrigo Coelho.

O que: 26° aniversário da Comunidade Val Paraíso

Quando: Neste sábado, 02/9, às 19h

Onde: Rua Chico Mendes, s/n, bairro Val Paraíso, campo do Val Paraíso

Quanto: gratuito