Mais 300 vagas de modalidades esportivas são oferecidas pela Prefeitura

Voltadas para todas as idades e públicos, a Prefeitura de Manaus está disponibilizando 300 vagas de modalidades esportivas como natação, hidroginástica, voleibol sentado, futsal, pilates, dança, ginástica comunitária e rugby. As inscrições começam na próxima segunda-feira, 7/5, de 8h às 12h, no Complexo Esportivo Amadeu Teixeira, Santa Etelvina, zona Norte.

03.05.18 Vagas - Complexo Esportivo Amadeu Teixeira.

Para se inscrever, basta entregar, na administração do complexo esportivo, duas fotos 3X4 e mais cópias dos documentos de RG, certidão de nascimento e comprovante escolar (para crianças), comprovante de residência, atestado dermatológico (para natação e hidroginástica), além de atestado médico de liberação para atividade física e esportiva para pessoas acima de 50 anos e para criança (caso seja cardiopata).

De acordo com o secretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), João Carlos, novas turmas estão sendo criadas, em diferentes modalidades, para atender a alta demanda da área.

“O bairro Santa Etelvina é um dos maiores, com grande número de moradores. No início do ano, oferecemos 900 vagas neste complexo e agora estamos criando mais 300. São mais de mil pessoas que serão atendidas nesta área e de áreas próximas, como a do Conjunto Viver Melhor, que é aqui próximo e agora terão mais opções para prática esportiva como tem nos determinado o prefeito Arthur Virgílio Neto”, ressaltou o secretário.

Fotos: Mauro Smith / Semjel e Alex Pazuello / Arquivo Semcom

Disponíveis em: https://flic.kr/s/aHsmiVQubJ