Último dia para interposição de recurso do edital de Conexões Culturais

O prazo para a interposição de recurso dos projetos inabilitados no edital Prêmio de Conexões Culturais lançado pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) encerra-se nesta sexta-feira, 28/7. Os proponentes devem ingressar com o recurso diretamente no Protocolo da Fundação, localizada na avenida André Araújo, 2767, Aleixo, até às 17h.

Após análise dos recursos, os projetos habilitados passarão pela análise da Comissão de Seleção. Devido à identificação de inconsistência no resultado, a Manauscult publicou uma “Errata” no Diário Oficial do Município (DOM), onde divulga que o número de projetos habilitados foram 286 e não 288, conforme divulgado anteriormente. A Comissão Técnica identificou duplicidade de propostas enviadas por meio físico e digital. A publicação consta na edição 4174, do DOM do dia 26 de julho.

No total, até 75 projetos em artes e cultura poderão ser contemplados pelo Edital Concurso Prêmio Manaus de Conexões Culturais. Nesta edição, a Prefeitura de Manaus destina R$ 2 milhões divididos em quatro módulos financeiros: 20 prêmios no valor de R$ 10 mil, 15 prêmios de R$ 20 mil, 30 prêmios de R$ 30 mil e dez prêmios de 60 mil.

Texto: Mônica Figueiredo

Fotos: Gabriel Oliveira

Disponíveis em: https://flic.kr/s/aHskYSUKdP

Assessoria de Comunicação da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult): (92) 3215-4613