Última semana para candidatos convocados tomarem posse na Manaus Previdência

Encerra-se na próxima sexta-feira, 24, o prazo para os candidatos convocados pela Prefeitura de Manaus se apresentarem à Manaus Previdência e darem início aos procedimentos pré-admissionais e, depois de atendidos os requisitos, tomarem posse na autarquia.

Levantamento realizado pelo Setor de Gestão de Pessoas (SGEP) da previdência municipal informa que dos 18 candidatos convocados no final de janeiro, apenas três ainda não se apresentaram ao órgão. Se perderem o prazo, a convocação perde o efeito e, consequentemente, haverá perda da vaga por parte dos candidatos. A direção da Manaus Previdência alerta para os pontos facultativos dos dias de Carnaval, que em fevereiro caem nos dias 27 e 28 (segunda e terça-feira).

Assessoria de Imprensa da Manaus Previdência: (92) 3186-8029