Última noite da categoria Bronze do Festival Folclórico é adiada

A última noite de apresentação dos grupos da categoria Bronze que estão na disputa do 61º Festival Folclórico do Amazonas, prevista para ocorrer na ultima segunda-feira, 7/8, foi adiada devido a forte chuva que atingiu Manaus.

Em comum acordo, os grupos folclóricos e a Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) decidiram que as apresentações deverão ocorrer no próximo fim de semana, 12 e 13, e na quarta-feira, dia 16/8.

A Quadrilha Cômica “Mercenários na Roça” e a Tradicional “Alegria Caipira” se apresentarão no sábado, 12/8, a partir das 19h. A Dança Nordestina “Cabras do Capitão Corisco” se apresenta no domingo, 13/08, às 19h30. Os outros três grupos, O Boi-Bumbá Regional “Clamor de Um Povo“, a Ciranda “Tradição do Parque 10”  e a Quadrilha de Duelo “Anjos Bandidos Show” se apresentarão no ultimo dia de festival, na quarta feira, 16/8, às 22h20.

Assessoria de Comunicação da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult): (92) 3215-4613