Transporte Coletivo

A nova licitação do transporte urbano da cidade será o tema da audiência pública no dia 5 de novembro (sexta-feira), das 9h às 12h no auditório do Parque do Mindú, no bairro Parque Dez, Zona Centro-Sul. A Prefeitura Municipal de Manaus tratará das propostas e dos procedimentos destinados a ampliação e melhoria do serviço público de transporte coletivo.

A audiência pública contará com a presença de técnicos da SMTU e será aberta a representantes da sociedade civil, como lideranças comunitárias, estudantis, entidades de classe e qualquer pessoa interessada no assunto. Durante a reunião, os participantes terão a oportunidade de trocar informações, esclarecer dúvidas e apresentar sugestões sobre o transporte coletivo urbano. Após essa etapa, até o dia 30 de novembro o edital convocando as empresas de transporte interessadas em participar da concorrência será publicado.

Antes da audiência, no período de 25 a 29 de outubro, a população poderá tirar dúvidas e obter informações sobre a reunião através do número 3632-2716 com as responsáveis da Divisão de Transporte Coletivo da SMTU, Maria Ivanilde e Eliene.