Trânsito alterado no entorno da Arena nesta sexta-feira, 13

O condutor deve ficar atento nessa sexta-feira, 13/9, para as mudanças no trânsito do entorno da Arena da Amazônia, onde acontecerá o show da dupla Sandy e Junior. Ao todo, 20 agentes de trânsito da Prefeitura de Manaus vão monitorar o perímetro a partir das 12h até a dispersão do público.

prefeitura, prefeito, obra, semana, museu, pentecostes, inscrições, lista, cras, linha, escritório, serviços, selecionados, ganhador, vagas, processo, beneficiários, bolsa, usuários, pré, Organizações, Remanejamento, nota, processo, fiscais, atendimentos, profissionais, semana, regularização, semsa, segunda, redução, candidatos, grupo, lei, simplificação, pré, encontro, valorização, tucumã, luto, atendimentos, oferta, procon, artesãos, iptu, famílias, danilo, parque, mutirão, sistema, trânsito, atividades

A rua Flaviano Limongi (entre a Arena e o Sambódromo) estará interditada a partir das 6h de amanhã para estacionamento. Inicialmente, não está prevista pelo Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) a interdição das avenidas Constantino Nery, Pedro Teixeira e Lóris Cordovil. No entanto, dependendo da necessidade de resguardar a segurança viária, os agentes poderão intervir nesses trechos.

O monitoramento dos agentes de trânsito posicionados nas principais vias de acesso ao local visa evitar estacionamentos irregulares que possam prejudicar o trânsito. O IMMU orienta os condutores não estacionar em locais proibidos e recomenda uso de transporte público para se deslocar ao evento.