Notícias

Trânsito

A Rua José Clemente, no Centro da cidade, recebeu uma nova sinalização de trânsito que modificou o estacionamento do lado esquerdo da via, no trecho entre as avenidas Eduardo Ribeiro e Rua Joaquim Sarmento. Os condutores devem estar atentos, pois a partir desta terça-feira (26) os veículos que estacionarem desse lado deverão posicionar seus veículos em fila indiana, e não mais em 45º como era anteriormente. A medida visa aumentar o espaço de circulação de veículos na via e com isso melhorar a fluidez do trânsito no local.

A Prefeitura de Manaus executou na noite de segunda-feira (25) a sinalização horizontal, primeiro apagando as faixas que indicavam o estacionamento em 45º, e depois com a pintura de 70m de faixa tracejada para regulamentar o estacionamento em fila indiana.

Também, foram sinalizados 20m de marcas de canalização, que servem para alertar o condutor quanto a proibição do estacionamento próximo a esquinas, e a revitalização de uma legenda de carro forte.

Agentes de trânsito estão presentes no local para orientar os condutores quanto as novos procedimentos do estacionamento da Rua José Clemente.

Pesquisa Avançada

Utilize esta ferramenta para encontrar notícias de seu interesse