Notícias

Trabalhadores envolvidos em acidentes já receberam alta médica

Os trabalhadores da empresa Mamute, que prestam serviços à Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), envolvidos em um acidente com o micro-ônibus de trabalho, na tarde de sábado, 18, já receberam alta hospitalar ainda na noite de ontem.

O prefeito em exercício, Marcos Rotta e o Secretário da Semulsp, Paulo Farias, do local do acidente, deram suporte ao atendimento às vítimas. A Amazonas Energia, atendendo prontamente ao chamado do prefeito, também esteve no local para manutenção do poste atingido e o pronto restabelecimento das ligações de energia.

O micro-ônibus levava 25 trabalhadores da capinação e deslocava-se do Campo do São Jose (Zona Leste) para a Avenida Nathan Xavier (Novo Aleixo – Zona Norte), para mais uma rota de trabalho.

A Prefeitura acompanhou os trabalhadores desde o atendimento médico à liberação na saída do hospital.

Segundo a empresa Mamute, até as 21h de sábado, todos os funcionários receberam alta, incluindo duas trabalhadoras grávidas que receberam tratamento diferenciado. A Mamute informou à Prefeitura que todos os medicamentos prescritos foram providenciados e fornecidos a cada colaborador.

Nesse domingo, 19, o setor de Recursos Humanos da empresa, em conjunto com a Semulsp, entrou em contato com todos os envolvidos no acidente para se certificar acerca da recuperação de cada um.

Notícias relacionadas

Pesquisa Avançada

Utilize esta ferramenta para encontrar notícias de seu interesse