Temporada de Cruzeiros traz mais um navio a Manaus

Mais um navio da Temporada de Cruzeiros 2016/2017 chega a Manaus. O M/S Marco Polo desembarca no porto da capital amazonense neste sábado, 21, às 13h, com 1.140 pessoas a bordo, sendo 800 turistas e 340 tripulantes.  O navio fica em Manaus até domingo, 22, às 17h30.

O receptivo às pessoas do navio será feito pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) em parceria com a Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur), além da Polícia Militar. Na ocasião serão distribuídos guias bilíngues, artesanato indígena e orientações, por meio dos Centros de Atendimento ao Turista (CATs).

Esse é o sétimo navio da temporada a chegar em Manaus. Nos meses de novembro e dezembro de 2016, seis atracaram na capital amazonense e até junho deste ano, quando a temporada terminará, são esperados 20 outros, trazendo, aproximadamente, 24,6 mil turistas. A Temporada de Cruzeiros 2016/2017 teve início no dia 11 de novembro de 2016

Fotos: Ingrid Anne

Disponíveis em: https://flic.kr/s/aHskM4QjsL

Assessoria de Comunicação da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult): 92 3215-4613