Teatro do Parque da Criança apresenta a ‘Masha e o Urso’

O espetáculo ‘Masha e o Urso’ foi uma das grandes atrações da ‘Semana da Criança’ e sucesso de público. Para repetir a dose e alegrar a criançada, a Prefeitura de Manaus dará início à Temporada de Teatro para a Infância no Parque da Criança, bairro Aleixo, zona Centro-Sul. O encontro tem como objetivo orientar os pequenos com assuntos relacionados ao mundo infantil por meio de peças teatrais.

Teatro do Parque da Criança apresenta a ‘Masha e o Urso’

As apresentações terão início neste sábado, 20/10, a partir das 17h, e seguem até o dia 3/11, somente aos sábados e com entrada gratuita. A Temporada de Teatro para Infância é uma realização da prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel).

Segundo a coordenadora do parque, Socorro Andrade, o espetáculo tem como objetivo estimular à ida ao teatro, mostrando, por meio de linguagem infantil, a importância do teatro na vida das crianças. “Esse espetáculo tem uma linguagem totalmente adequada para a criança e busca estimular os pequenos na ida ao teatro com sua família. Então quem perdeu o espetáculo ‘Masha e o Urso’, no Dia das Crianças, terá uma nova oportunidade de assistir”, ressaltou.

Texto: Rayza Lima/Semjel

Foto: Acervo Semjel