“Startup Manaus 2017” tem inicio nesta segunda-feira

A partir desta segunda-feira, 15/4, onze startups estarão reunidas no Les Artistes Café Teatro, Centro Histórico da Cidade, durante a segunda edição do “Startup Manaus 2017”, promovido pela “Comunidade Jaraqui Valley”, com o apoio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).

Os projetos das startups, que estarão em exposição, são voltadas para a economia criativa e negócios de impacto social. Segundo o organizador do evento, Marcelino Macêdo, o objetivo é propiciar networking e possíveis negociações. “Nossa principal proposta é dar visibilidade a essas startups que possuem uma variedade de serviços que pouca gente conhece e, o melhor de tudo, são todas daqui de Manaus”, destacou.

O evento acontece no período de 15 a 17 de maio, das 9h às 19h com palestras, oficinas, mesas-redondas e a presença de youtubers manauaras. A entrada é gratuita e as inscrições já estão abertas.

Programação

A programação do dia 15 inicia com as oficinas de “Finanças para Empreendedores” e de “Como ter ideias Inovadoras” com coachs e experientes players atuantes.

Já no dia 16, ocorrerá a “Oficina de Business Model Canvas”, apresentação de cases de sucesso e palestras sobre: captação de recursos, “Bitcoins”, “Internet das Coisas”, “Educação Empreendedora”, plataformas digitais, entre outros.

Por fim, no dia 17, as palestras abordarão “Negócios Sociais e Economia Criativa”, “Cidades Inteligentes”, “Design e Redes Sociais de forma descomplicada”, “Cases de Sucessos de Negócios de Impacto Sociais” e Sustentabilidade. Além destas, também haverá “Oficinas de Makers 3D à Storytelling e Pitches”.

O Les Artistes Café Teatro está localizado na Av. 7 de Setembro, número 377, Centro e as inscrições deverão ser efetuadas pelo site http://startupmanaus.com/blog.

O que: Evento Startup Manaus 2017

Quando: 15, 16,17 de maio (Segunda, terça e quarta) Das 09h às 19h

Onde: Les Artistes Café Teatro, na Avenida 7 de Setembro, 377, Centro

Quanto: Entrada gratuita