Solidariedade

A Secretaria Municipal de Administração (Semad) encerrou nesta terça-feira, 30, a campanha interna que desenvolveu em benefício das vítimas da cheia. No total foram repassados à Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania (Semasdh) cerca de 68 volumes contendo roupas,calçados, cobertores e colchonetes, além de 14k de alimentos e mais 15 cestas básicas. A arrecadação começou em meados de maio e contou com a participação da maioria dos funcionários da Semad.

Por intermédio do Núcleo de Serviço Social, que coordenou o recolhimento dos donativos, o secretário José Antônio Assunção agradeceu a colaboração dos servidores que participaram dessa ação de solidariedade e cidadania. Apesar do encerramento da campanha, quem quiser continuar contribuindo pode fazer suas doações, tanto de roupas quanto de alimentos, no Núcleo de Serviço Social da secretaria.