Sistemas online da Prefeitura de Manaus terão parada de três horas neste sábado

A Prefeitura de Manaus vai suspender neste sábado, 18, temporariamente os serviços online oferecidos tanto no portal principal (www.manaus.am.gov.br), quanto nas páginas das secretarias.

A medida, sob responsabilidade da Secretaria Municipal de Finanças, Tecnologia da Informação e Controle Interno (Semef), acontece das 10h às 13h devido à manutenção nos seus links de internet.

Conforme a subsecretaria de Tecnologia da Informação da Semef, a curta parada técnica significará maior velocidade para acessos dos usuários internos e externos da prefeitura.

Após às 13h de sábado, os usuários já poderão acessar normalmente os serviços de internet no portal da prefeitura.

Assessoria de Comunicação da Secretaria Municipal de Finanças, Tecnologia da Informação e Controle Interno (Semef): (92) 3215-4983