Sine Manaus atua na contratação de mão de obra para maior pizzaria delivery do mundo

Foram 5 dias de recrutamento e 14 candidatos selecionados para trabalhar na maior pizzaria delivery do mundo, a Domino´s, que irá inaugurar uma filial no final de setembro em Manaus. Para isso, eles utilizaram o serviço de recrutamento do Sine Manaus, disponível gratuitamente para qualquer empresa interessada em selecionar candidatos para suas vagas de emprego.

“Fiz contato com o Sine Manaus e fui atendida de pronto e com muita agilidade e educação. Em três dias conseguimos organizar todo o processo de seleção, eu remotamente e toda a equipe do Sine Manaus unida em força-tarefa para que fosse feito o melhor”, conta Fernanda Soares, analista de Gente e Gestão do Grupo Trigo, holding que administra a marca Domino’s.

Foram três dias organizando o processo e dois para a seleção de fato. “Confesso que saí do Rio de Janeiro, com receio de que não desse certo, de que o espaço não fosse adequado, de que a quantidade de pessoas não fosse suficiente, de que o perfil não fosse o ideal. Quando cheguei em Manaus todos os meus receios se diluíram ao iniciar o processo de seleção. Nosso processo durou 2 dias, sendo o primeiro dia apresentação das pessoas e dinâmica de grupo e o segundo dia entrevistas individuais, conclusão e fechamento das vagas em aberto”, comenta Fernanda.

A diretora do Sine Manaus, Margareth Cavalcante, explica que o Sine Manaus tem um segmento exclusivo para empresas com pessoas qualificadas para fazer o recrutamento de qualquer vaga de emprego chamado Intermediação de Mão de Obras (IMO). “Hoje, temos o cadastro de trabalhadores de diversos segmentos, mas até para as vagas mais específicas nós vamos atrás e já entregamos com o perfil que a empresa está buscando”, ressalta Margareth.

A secretária municipal de Trabalho, Emprego e Desenvolvimento, Ananda Carvalho, destaca o o papel da Prefeitura na oferta de vagas de trabalho. “Ficamos orgulhosos de fazer a ponte entre uma empresa de porte internacional e nossos trabalhadores. Estamos buscando isto com frequência e convidamos outras empresas a fazerem o mesmo e garantir que mais pessoas sejam beneficiadas com vagas de emprego”, ressalta.

A Domino’s Pizzaria selecionou 14 candidatos para atuarem na filial em Manaus. O Sine Manaus já trabalhou com outras empresas como Riachuello, Pemaza, Habibs, Coca-cola e outras. Empresas interessadas neste serviço podem ligar para 3651-6466, 3651-6467 ou 98842-2047.

Texto: Wilsa Freire

Fotos disponíveis em: https://flic.kr/p/TXmjQJ

Assessoria de Comunicação da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento (Semtrad): (92) 3631-2309 / 3631-4571