Sine Manaus atende em horário diferenciado até o dia 23

O Sine Manaus da Cidade Nova, na zona Norte, irá atender em regime de mutirão, no período de 19 a 23 de setembro, de 8h às 17h. A mudança temporária de horário deve-se à participação na Caravana Sebrae Atende, que é realizada naquela unidade.

Portanto, pessoas interessadas em emitir carteiras de trabalho (primeira e segunda via), seguro-desemprego ou se cadastrar para vagas de emprego, poderão ser atendidas nesse horário especial na Cidade Nova. Depois do dia 23, o horário de atendimento voltará ao normal: das 7h às 11h.

Quem for ao Sine Manaus Cidade Nova também poderá participar da Caravana Sebrae Atende e buscar informações sobre como abrir seu próprio negócio. Consultores do Fundo Municipal de Fomento ao Micro e Pequeno Empreendedor (Fumipeq) estarão no local para fornecer orientações sobre como adquirir crédito para se tornar um empreendedor.

Assessoria de Comunicação da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento (Semtrad): (92) 3631-2309 / 3631-4571