Notícias

Servidor encontrado morto

O servidor da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), Renan Ferreira Picanço, 35, motorista do Serviço de Transporte Sanitário – SOS Vida, foi encontrado morto nesta quarta-feira, 19/6, na área interna do Cemitério Santa Helena, localizado no bairro São Raimundo, zona Oeste da cidade.

 

prefeitura, prefeito, obra, semana, museu, pentecostes, inscrições, lista, cras, linha, escritório, serviços, selecionados

 

O carro que ele conduzia, modelo Fiesta Hatch, pertencente ao município, foi localizado na avenida Brasil, próximo à Base Oeste do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu 192 Manaus.

 

O servidor, que estava na Semsa desde novembro de 2012 como estatutário, se encontrava no exercício regular da função, sendo visto ainda no dia de hoje exercendo suas atividades.

 

Após ser informada sobre a morte do servidor, a Semsa entrou em contato com a família de Renan, explicando o ocorrido e oferecendo o suporte necessário aos parentes da vítima. A Semsa informa ainda que está sendo registrado o Boletim de Ocorrência junto à Polícia Civil, para adoção das medidas necessárias, cabendo à mesma a investigação do caso.

 

O prefeito Arthur Virgílio Neto lamentou o ocorrido, afetando mais uma vez servidores da esfera municipal, desta vez com tamanha gravidade, e destacou novamente os altos índices de violência na cidade.

Notícias relacionadas

Pesquisa Avançada

Utilize esta ferramenta para encontrar notícias de seu interesse